Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Obrigado

A todos que foram a Santa Teresa participar desse momento único para nós, Pilar e eu seremos sempre. A vantagem de fazer um casamento para poucos convidados (chamamos cerca de 150 pessoas, número bem abaixo da média) é saber que todos que estão ali são amigos de verdade, pessoas que gostam muito de nós.

Antes do casamento, muitas pessoas dizem que os noivos não conseguem curtir muito a festa porque precisam falar com muita gente, receber os parabéns, "fazer social" com os convidados. Parte disso é verdade. Nunca abracei e beijei tanta gente no mesmo dia e por isso passei menos tempo dançando ou conversando com os amigos mais íntimos, mas também nunca recebi tanto carinho em tão pouco tempo. Foi tudo muito legal.

Uma idéia genial da Pilar foi dar cartõezinhos em branco para as pessoas escreverem seus recados e pendurarem na cerejeira. Todas mensagens que recebemos tiveram algo de especial. Ganhamos desde desenhos de coraçõezinhos e casais de mãos dadas até textos bem emocionantes. Tinha também uns bem curiosos. Para que você tenham uma idéia, selecionei alguns e coloquei abaixo:

"Dona Magnavita e Mr. Coss, Casal querido! Fiquei emocionado com a cerimônia e a felicidade estampada no rosto de vocês. Alegria nessa nova fase da vida. Beijo, Pedro Henrique" (este eu li durante o café-da-manhã e comecei a chorar!)

"Pilar e Alexandre, parabéns pelo casamento. A cerimônia foi emocionante. Pilar, você está simplesmente linda. Parabéns de novo, Fernanda (irmã do Pedro)" (ô, família simpática!)

"Prima, parabéns por esse dia tão feliz da sua vida. Quero que tudo dê certo para vocês. Felicidades. Beijão para vocês dois. Meu primo e minha prima. Ass. - Fabiano" (também chorei quando li "meu primo"!)

"Que os noivos curtam essa nova fase da vida como a beleza de cada winner do Federer" (não assinou)

"vai lá vai lá ganhei uma preta no candonblé!" (não assinou)

Se eu pudesse scannear, colocaria aqui também os cartõezinhos que ganhamos da Mariana (que desenhou dois coraçõezinhos apaixonados muito lindos), dos meus tios (que também desenharam corações super fofos) e do Matheus, primo da Pilar que tem 5 anos e desenhou um casal se abraçando.

Deixo um agradecimento mais especial ainda ao pessoal da redação que não pôde chegar a tempo de ver a cerimônia porque estava trabalhando, mas fez esforço para aparecer a tempo de dar um abraço. Marcão, Simone e namorado, Gabi, etc. Senti falta da Carol, mas imagino que ela tenha feito o possível para ir.

Nenhum comentário: