Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

A noite

É tanta coisa legal em tão pouco tempo que fica difícil eleger o melhor momento do dia. A festa (leia-se "pós-cerimônia"), com certeza, é um desses grandes baratos. Ouvi dizer que o noivo não conseguia comer nem beber direito, mas não foi o meu caso. Comi de tudo um pouco.

Provei todos os pratinhos (rondelli, carne seca na moranga, risoto de funghi) e ainda comi o filé mignon com molho madeira, uma casquinha de siri, acarajés e vários camarões empanados. Ah, ainda consegui comer duas fatias do bolo (uma branca e outra de chocolate)!

Não sou lá de beber, mas a ocasião pedia e eu estava tão feliz que peguei todos os copos que vi na frente. Refrigerante, água, champanhe e chope. Só não arrisquei a caipirinha, mas o open bar parece ter funcionado. Vi muitas caipirinhas pelas mesas e muitos convidados beeeeeeeem animados, e fiquei feliz pelos convidados.

Também não sou de dançar, mas fiquei na pista enquanto meu tornozelo deixou. Me diverti bastante lá. A foto com as meninas da redação ficou show (alguém manda pra mim, por favor? - nababesco@gmail.com) e a Pilar, então, estava animadíssima.

Imagino que não seja tão fácil aproveitar a festa quando há mais convidados, mas eu curti bastante e recomendo o mesmo a todos os noivos. Dê uma escapadinha das famílias. Arrume uma desculpa, diga que vai ao banheiro (qualquer coisa vale) e vá para a pista. Chame um garçom, peça uma bebida lá dentro e fique por lá. São minutos maravilhooooooosos (como diria Hilton Verdun).

Uma coisa que me preocupava era o limite de 5h de festa (tempo padrão nas casas), principalmente porque faríamos a cerimônia no local e o agito seria reduzido. Felizmente, deu certo. Lá pelas 20h (a festa acabaria às 21h), eu já estava morto de cansado, até porque minhas tarefas do dia começaram bem antes das 16h.

Às 21h, pelo que vi de Assafinho, Ana, Clarissa, Gil Galvão e Dennis, já estava mesmo na hora de encerrar o bufê e o open bar. Rsrs. A Sônia, dona da casa e cerimonialista, não foi rígida com o horário. Saímos de lá por volta das 22h30min, e ninguém reclamou.

Depois de lá, Pilar e eu viemos para o Sheraton (de onde escrevo o texto), mas aí a história foi só nossa.

Aproveito e peço aos convidados que digam aqui, honestamente, o que acharam da festa. O blog, além de tudo, é um guia para nossos amigos (e outras pessoas também!) que vão se casar. Então, sejam sinceros. A Pilar ainda vai postar aqui uma "ficha técnica", com todos os profissionais contratados por nós.

Nenhum comentário: