Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

As tais novas fases...

Eu odeio clichês (é verdade que eu odeio muitas coisas) e as tais "novas fases" são um deles. As pessoas insistem em comemorar as novas fases de sua vida. Nem que para isso precisem inventar pretextos, como a dieta-que-começa-na-segunda-feira, o 83º-dia-do-amigo-no-mesmo-ano, um novo-penteado-dois-dedos-mais-curto-que-o-anterior e por aí em diante. Não sou nem muito fã de festas de fim de ano, mas enfim, as "novas fases" estão aí o tempo todo e todo mundo continua banalizando o conceito da coisa.

Embora eu lute contra essas pré-definições que a sociedade quase que impõe, admito que o casamento é, de fato, um novo estágio na vida de uma pessoa. Só consigo imaginar o quão diferente tudo vai ser, e a idéia nunca me foi tão atraente quanto é hoje (mas isso é só porque eu demorei 25 anos para conhecer a Pilar). E, apesar de eu ter demorado para postar neste blog, era por pura falta de algo relevante para acrescentar. Então taqui o primeiro texto.

Aproveitei para postar também uma das minhas fotos preferidas ao lado da Pilar. É pra comemorar a "nova fase" dos preparativos: a escolha do bufê. Ah, eu acabo de me contradizer ao e estou banalizando o conceito de "nova fase"? Tô nem aí. Provar um bufê atrás do outro vai ser booooooooooooooom...

Um comentário:

Desabafos e Afins disse...

Olha! Se o casal tiver interesse em uma terceira opinião e tals, estamos aí! Provar bufês deve ser uma tarefa um tanto quanto boa!

Beijinhos, queridos!