Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uma novidade bacana!

Hoje recebi uma notícia bem bacana: a Liliana que desenhou meus convites vai publicar um anúncio na revista Sim! do JB e perguntou se podia incluir o meu. Fiquei tão contente...


Liliana to me:

Oi Pilar!!!
Menina...segunda-feira vc já faz 6 mesmes de casada!!! Como o tempo voa...
Bom, estou te escrevendo pq vou anunciar na Revista SIM na edição deJaneiro'09.E queria muito colocar seu convite em uma das fotos!!Mas antes eu queria te perguntar se vc faz alguma objeção...
Ele realmente ficou lindo...até hj é o meu preferido ;) (que as outrasnoivas não me ouçam..rsrsrs)
Se por vc tudo bem me fala! Preciso da sua resposta até amanhã, pode ser? Pqtenho que mandar a arte pra revista na segunda!
É isso...qdo puder me retorna!
Bjs,Liliana.


Nenhum comentário: