Uma das questões mais delicadas do pré-casamento é a despedida de solteiro. Outro dia mesmo fui convidado por uma amiga a acompanhá-la em uma viagem a Buenos Aires. Nem preciso dizer que ela perdeu pontos na Corrida (ranking que leva em conta apenas os pontos conquistados em 2007 – piadinha tenística) para ser madrinha. Falando sério, é importante estabelecer certos limites. Afinal, ninguém quer começar um compromisso tão sério colocando em risco a confiança da outra pessoa. Em outras palavras, às vésperas da cerimônia, ninguém quer NÃO começar o compromisso.
E é aí que mora o perigo. Pilar e eu já conversamos algumas vezes, mas não chegamos a uma conclusão. Nem sabemos se faremos ou não. A única certeza é que temos amigos capazes de organizar senhoras despedidas de solteiro. Por isso mesmo, é bom eu ficar de olhos bem abertos quando Pilar sair com a tal amiga que me chamou para ir à Argentina. Rsrsrs.
E se optarmos por celebrar a tal despedida de solteiro (cada um na sua, é claro), o que fazer?Até onde ir? Com quem ir? Ainda dá tempo de discutir amigavelmente tudo isso e marcar aquele programão, se for o caso.
Enquanto isso, aceitamos sugestões. Quem quiser organizar, participar ou simplesmente dar sugestões fique à vontade para usar a caixinha de comentários abaixo...
P.S.: Se não rolar a despedida propriamente dita, minha entrevista com Anna Kournikova, à luz de velas, no Copacabana Palace, foi um ótimo last hurrah. Quem ficou curioso e quiser mais detalhes, clique aqui.
2 comentários:
Ai, Alexandre... vc faz um chaaaaaarme...
Falta do que escrever dá nisso! Cruz credo!
O melhor é que vc vai fazer uma despedida de solteiro super nerd.
Pilar: é só escolher a despedida que tamo aí!
Beijos
Ah, xá comigo, Lívia!! Ele só postou esse assunto para expor a foto da Kornikova (que, aliás, tá com a maior cara de caléga!). Daí arranjou qq coisa pra escrever. Mas a gente marca uma saída boa, lá para o Kalessa. Que tál?
Xande, além da despedida, vc precisa escolher seu padrinho para fazer um chá de bar! Viu?! Kit caipirinha, o primeiro whiskey, a primeira vodka, copos de cachaça, taças de vinho, balde de gelo e essas coisas.
Postar um comentário